segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Férias

Olá amigos!

Peço muita desculpa pela minha ausência, mas tive problemas com a Internet na minha casinha, ficando dificil poder continuar a actualizar a "Sala da Sandra". O resto do ano na sala, correu muito bem, estão todos a crescer muito rápido. A nossa quermesse que durou 4 dias, ajudou-nos a ficar com 260 euros. Fomos então como prometido, nessa semana ao Mc´Donalds e encomendámos pizzas na TelePizza na semana seguite para todos. Obrigado a todos os pais, amigos e familiares que colaboraram. É tempo de férias, depois de 4 semaninhas de praia com os meus amigos na Fonte da Telha, é hora de descansar um pouco e preparar o próximo ano lectivo que para mim, começa já no dia 31 de Agosto.

Prometo dar noticias e actualizar o meu blog com mais frequência!! Eheh

Boas férias!!
Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário